ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 15 de janeiro de 2022

Rotam prende suspeito de praticar tráfico de drogas em Borrazópolis


 

A equipe da Rotam, de posse de denúncias anônimas recebidas via 190, as quais relatavam que um indivíduo conhecido por "Zóio" estaria traficando em sua casa, na Rua Pernambuco, e que o fluxo de usuários era intenso, deslocou para o endereço na noite de ontem (14).


Ao chegar na casa, um indivíduo que saía do local, ao visualizar a equipe policial, saiu correndo para o fundo do quintal e outro que foi possível visualizar pela janela que estava no interior da residência manipulando algo sobre a mesa, correu para o banheiro.


Os policiais então adentraram na casa onde Zóio foi visto e  no ralo do banheiro (local para onde ele foi visualizado correndo), foi encontrado um pacote em sacola plástica na cor branca com 4 pedras de crack e sobre a cama mais 02 pedras de crack, sendo que as 6 pedras pesaram 0,8 grama.


 

Em revista pessoal no Zóio, foi encontrado R$ 360,00 em cédulas diversas. Diante das evidências de traficância e das inúmeras denúncias, foi dado voz de prisão ao proprietário da casa e, após passar por avaliação no hospital, foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Faxinal.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA