ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 18 de janeiro de 2022

São-joanense que caiu de 5 metros de altura se recupera e volta pra casa; veja como ele está

 

Elias Lima antes do acidente 

Os familiares de Elias Lima, de 43 anos, que foi vítima de um grave acidente no dia 16 de dezembro de 2021, entrou em contato com o Canal HP para pedir um agradecimento a todos que se preocuparam com a saúde dele e fizeram orações.


Após um mês do acidente e uma luta para se recuperar no Hospital Norte do Paraná – Honpar, finalmente Elias retornou para casa e está junto de sua esposa e de seus filhos, na casa onde mora do distrito de Santa Luzia da Alvorada.

Como Elias Lima está atualmente 

“Queremos agradecer em nome de toda a família todas as pessoas que ajudaram nesse momento difícil que passamos, principalmente as orações que foram indispensáveis para todo este processo. Que Deus abençoe a cada um”, disse a irmã, Miriam Lima.

Relembre o acidente

O SAMU de São João do Ivaí foi acionado por volta das 14h00 de quinta-feira (16 de dezembro), para socorrer um homem que caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros, em uma propriedade a cerca de 5 km da Vila Rural Dito Segatto.

A vítima foi identificada como Elias Lima, de 43 anos. Ele teria levado um choque, o que teria causado a queda da estrutura metálica. Ele estava consciente, porém, há suspeita de trauma de tórax. O estado é grave.

Diante da situação de Elias, os socorristas acionaram o helicóptero do SAMU para fazer a transferência. Elias Limas foi estabilizado e levado para o Hospital Norte do Paraná – Honpar, de Arapongas.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA