ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

São João do Ivaí confirma 51 casos de Covid nessa quinta-feira



A secretaria de Saúde de São João do Ivaí divulgou o boletim epidemiológico, informando que 51 pessoas testaram positivo para Covid-19 nessa quinta-feira (20). Este é o maior número de confirmações diários dos últimos seis meses.


O número elevado de confirmações segue uma tendência nacional, motivada pelo surgimento de novas variantes mais contagiosas. Com as confirmações de hoje, o município passa a ter 122 pessoas isoladas em tratamento.

Vale destacar que a secretaria de Saúde de São João do Ivaí está oferecendo teste rápido no ambulatório da Covid, o que faz com que os diagnósticos sejam agilizados para início do tratamento. Com o crescimento na oferta de exames, o número de investigados reduziu, sendo que o boletim informa que apenas 12 pessoas estão com sintomas suspeitos aguardando pelo resultado.

A secretária de Saúde, Adriana Ceron de Almeida, destaca que nunca houve relaxamento nas restrições impostas pela pasta e que as pessoas precisam aprender a conviver com o vírus, não descuidando um só minuto de utilizar máscara, álcool em gel e lavar bem as mãos.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA