ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 15 de janeiro de 2022

Show de Bruno e Barreto está cancelado em São João do Ivaí



A assessoria de imprensa da dupla Bruno e Barreto acaba de publicar nota no Instagram dos artistas, informando que o show em São João do Ivaí está cancelado, devido diagnóstico de Covid-19. Conforme nota, a dupla e integrantes da equipe estão isolados, seguindo orientações médicas, e não apresentam sintomas graves. LEIA NA INTEGRA:


A reportagem do Canal HP entrou em contato com a prefeita, Carla Emerenciano, que lamentou a eventualidade, dizendo que neste sábado a noite, quando a dupla deveria subir ao palco, haverá som com DJ Vandinho. “Não tem o que fazer, infelizmente. É necessário fazer licitação e todos os trâmites legais. O Vandinho já era convidado para tocar, e manterá sua participação, uma vez qque o palco está montado”, comentou.


Ainda, de acordo com a prefeita, com o cancelamento, a dupla quebra o contrato e todo o dinheiro investido volta aos cofres públicos. "Esse dinheiro volta para a prefeitura e estaremos investindo posteriormente em outro evento, em data oportuna, buscando trazer uma grande atração para a população". 

Sem atração, destaca-se que o estádio municipal estará aberto a noite com o parque de diversões e o show do DJ Vandinho. A festa ocorrerá normalmente neste domingo (16), com show do cantor Wagner Barreto e sorteio da promoção de natal da Associação Comercial e Empresarial de São João do Ivaí (ACISJI).



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA