ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Três veículos foram apreendidos pela polícia por irregularidades em Arapuã

 


Duas infrações de trânsito foram registradas pela Polícia Militar ontem (04), no município de Arapuã. A primeira ocorrência se deu às 20h45min, na Rua Eduardo Rodrigues da Silva. A equipe fazia patrulhamento quando avistou um veículo VW/Gol com dois indivíduos, e o condutor ao perceber a presença da viatura acelerou com o intuito de não ser abordado, mas foi pego.


Em busca pessoal e revista veicular nada de ilícito foi encontrado. O condutor não apresentou documentos de porte obrigatório CRLV, visto que não foi possível a consulta pelo Sesp/intranet, referente ao licenciamento anual do veículo, uma vez que o mesmo está registrado em outro estado, configurando assim infração de trânsito art 232 do ctb (conduzir veiculo sem os documentos de porte obrigatório referidos no ctb).

Em verificação foi constatado que o veiculo está com todas as lâmpadas traseiras queimadas/ineficiente/inoperante. Diante dos fatos o veículo foi recolhido ao pátio da 6º cipm, lavrada as notificações, e os abordados foram orientados e liberados no local.

 


A segunda ocorrência foi às 22h50min, na Rua Presidente Café Filho. A PM visualizou duas motocicletas sem placa, uma delas com dois homens e a outra apenas com o condutor, sendo de imediato efetuado abordagem. Em consulta ao chassi resultou em uma Honda CG 125 Titan de cor verde, sem alerta de furto/roubo.

Em consulta ao outro chassi, resultou em uma Yamaha YBR 125 de cor vermelha sem alerta de furto/roubo. As motocicletas possuem débitos referente a licenciamento, ato continuo foram guinchadas até o pátio da 6ºCIPM, lavrada as notificações e o boletim de ocorrência. Por fim os abordados foram orientados e liberados no local.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA