ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

VÍDEO: Cabeleireiro de 19 anos foi assassinado em posto de combustíveis no Paraná


 

O cabeleireiro Marcelo dos Santos, de 19 anos, foi assassinado na noite de quinta-feira (20), com ao menos 4 tiros de revólver. Os disparos atingiram o tórax e a cabeça da vítima. O crime ocorreu no pátio de um posto de combustíveis, situado na Avenida Maranhão, na Vila Sete, em Cianorte (PR).


A vítima estava na companhia da namorada e de um casal de amigos. Eles estavam em uma mesa, próximo a loja de conveniência do estabelecimento. No momento em que a namorada foi ao banheiro, e as outras pessoas teriam ido buscar algo na conveniência, o cabeleireiro foi surpreendido pelo assassino.

A princípio o criminoso chegou a pé no local, atirou no rapaz, e segundos depois saiu correndo tomando rumo ignorado. Uma câmera de segurança registrou a fuga do suposto atirador. Populares acionaram o socorro e a PM, mas a vítima teve morte instantânea.

O local foi isolado para a realização dos procedimentos de praxe. Santos não contava com passagens pela polícia. Familiares da vítima, clamam por justiça. Esse foi o segundo assassinato do ano registrado na cidade de Cianorte. 

Informações Corujão Notícias 

VEJA O VÍDEO:


 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI