ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

VÍDEO: Cabeleireiro de 19 anos foi assassinado em posto de combustíveis no Paraná


 

O cabeleireiro Marcelo dos Santos, de 19 anos, foi assassinado na noite de quinta-feira (20), com ao menos 4 tiros de revólver. Os disparos atingiram o tórax e a cabeça da vítima. O crime ocorreu no pátio de um posto de combustíveis, situado na Avenida Maranhão, na Vila Sete, em Cianorte (PR).


A vítima estava na companhia da namorada e de um casal de amigos. Eles estavam em uma mesa, próximo a loja de conveniência do estabelecimento. No momento em que a namorada foi ao banheiro, e as outras pessoas teriam ido buscar algo na conveniência, o cabeleireiro foi surpreendido pelo assassino.

A princípio o criminoso chegou a pé no local, atirou no rapaz, e segundos depois saiu correndo tomando rumo ignorado. Uma câmera de segurança registrou a fuga do suposto atirador. Populares acionaram o socorro e a PM, mas a vítima teve morte instantânea.

O local foi isolado para a realização dos procedimentos de praxe. Santos não contava com passagens pela polícia. Familiares da vítima, clamam por justiça. Esse foi o segundo assassinato do ano registrado na cidade de Cianorte. 

Informações Corujão Notícias 

VEJA O VÍDEO:


 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA