ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Adolescente volta da escola e flagra ladrão dentro de sua casa em Jardim Alegre


 

A Polícia Militar registrou no início da tarde de ontem (07) um furto na Rua Santa Mariana, em Jardim Alegre. A equipe foi acionada para atendimento de uma violação de domicílio e no local, em contato com a solicitante, esta relatou que seu filho chegou da escola sozinho em sua residência, quando adentrou o interior da casa, se deparou com um indivíduo moreno, magro e alto, trajando bermuda escura, camiseta clara usando um boné, e que estava com uma mochila nas costas.

 


Ainda, conforme a moradora, quando o invasor se deparou com o menor entrando no interior da casa, deu um empurrão em seu filho, se evadindo pela porta da frente da residência, pulando o muro frontal e tomando rumo ignorado.

 

Na residência, após verificação pelo local, foi constatado que o indivíduo acessou o interior da residência pulando o vidro do banheiro, vindo o mesmo a furtar alguns frascos de desodorantes e alguns sabonetes que estavam no armário do banheiro, não sabendo precisar a quantia exata, além do celular do adolescente, um Samsung J7 na cor dourada com capa verde, que estava sobre um balcão na sala. 


 

A solicitante informou também que não estava em casa no momento dos fatos. Diante dos fatos, as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos pertinentes a situação, sendo então confeccionado o presente bou e encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis, permanecendo a equipe em diligências em buscas dos objetos e do possível autor dos fatos.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA