ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Bandidos interceptam veículo em assalto e matam motorista na BR-369 no Paraná

 


Na madrugada dessa sexta-feira (4) um homem foi morto a tiros durante um assalto na rodovia BR-369, na região do Lago Azul em Cascavel. A vítima era passageiro de um Gol branco que seguia viagem com destino ao Paraguai.


Segundo relatos do motorista à Polícia Militar, um veículo Corolla prata teria cruzado em frente ao Gol, e pelo menos três jovens estariam a bordo do veículo quando anunciaram um assalto e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Socorristas e médico do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas apenas puderam constatar o óbito da vítima.

Os ocupantes do Gol são de Campina da Lagoa. O sogro da vítima que conduzia o veículo, e a companheira da vítima que estava no banco de trás não foram atingidos pelos disparos.

O caso é inicialmente tratado como um latrocínio (roubo seguido de morte), pois, de acordo com o condutor, os bandidos fugiram levando cerca de R$ 7 mil em dinheiro. Policiais militares saíram em diligências em busca dos suspeitos.

Equipes da PRF estiveram no local auxiliando na sinalização da via. Equipes da Delegacia de Homicídios, Criminalística e IML foram acionados para recolherem o corpo e iniciarem as investigações.

* Com informações CGN

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA