ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Bebê de 4 meses é encontrada sem vida pelos pais e morte é mistério


 

A morte de uma bebê, de apenas quatro meses, é um mistério para os pais dela, pois eles a encontraram sem batimentos cardíacos e com sangue na boca no momento em que seria amamentada, na madrugada da última sexta-feira (28), em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.



De acordo com o pai da pequena, Ronaldo dos Santos, a mãe foi até a criança, identificada como Thamires Vitória Silva dos Santos, para amamentá-la, por volta das 3h.

“A minha filha acordava durante a madrugada para mamar, mas naquela noite isso não aconteceu, ela não chorou. Thamires sempre foi uma bebê alegre e saudável, ninguém sabe o que aconteceu”, relatou.



Então, eles tentaram reanimar Thamires e chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A bebê foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, no local, foi constatada a morte da pequena.

Nenhum exame adequado foi feito para identificar a causa da morte de Thamires.

Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil (PC) afim de elucidar o que ocasionou a morte da criança. De acordo com o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), que examinou o corpo da vítima, não foram identificados sinais de violência.


“O pai alega que o SVO não tinha equipamentos necessários para identificar o que de fato aconteceu, por isso estamos solicitando um laudo com as causas da morte. Esse é um caso delicado e com muitas dúvidas, a polícia vai encaminhar um ofício para o Judiciário pedindo a exumação do cadáver, só assim poderemos saber o que de fato aconteceu. Para isso a família da criança também precisa autorizar”, disse Orlando Vicente, titular da 3ª delegacia de PC de Três Lagoas.

Em nota, a Prefeitura de Três Lagoas informou que aguarda os laudos periciais que indicarão a causa da morte da bebê e que providências serão tomadas após o resultado.

Veja a íntegra da nota da prefeitura:

"Salientamos a nossa solidariedade e pesar por essa partida precoce. Desde que foi informada, a Secretaria Municipal de Saúde também busca que o caso seja apurado o mais rápido possível.

Neste momento, estamos aguardando os laudos periciais que indicarão a causa da morte. Somente após isso poderemos tomar qualquer providência. Salientamos o nosso empenho para que isso seja apurado com urgência.

Quaisquer outras informações que tivermos, vamos nos pronunciar com a mais profunda clareza, pois o trabalho de toda a equipe da Secretaria de Saúde é para o bem-estar e preservação da vida. Reforçamos nossa solidariedade à família."

Com informações do g1.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI