ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Carro com 7 pessoas da mesma família é atacado por atirados no Paraná; três morreram

 


Sete pessoas de uma mesma família em um Fiat Pálio, quatro adultos e três crianças, foram atingidas por diversos disparos de arma de fogo, em um atentado na noite de ontem (7), no bairro Portão, em Curitiba. Um casal morreu no local e uma criança, de 5 anos, não resistiu aos ferimentos a caminho do hospital.



A família estava em um carro na Rua Pinheiro Guimarães próxima a esquina com a Rua Pretextato Pena Forte Taborda Ribas, quando foi surpreendida. Um morador falou à Banda B que ouviu inúmeros disparos e ficou extremamente assustado. O caso aconteceu na frente da casa dele.


“Eu não posso nem explicar o que aconteceu. Pensei que eram fogos de artifício, acho que foram mais de 20 tiros. Eu vi pelas minhas câmeras, fiquei com medo e abismado. Crianças mortas. É um absurdo”, explicou.

Segundo apurado pela Banda B, os atiradores estavam em um Ford Ká, de cor branca, e pararam ao lado do veículo da família, antes de fazer os disparos. Diversas equipes de socorro foram acionadas para a região do Portão.


Os que sobreviveram foram encaminhados a hospitais de Curitiba.

“É uma história sem pé, nem cabeça”, iniciou o tenente Tozetti, da PM. “Sem motivo aparente, eles efetuaram diversos disparos de pistola contra a família. Encontramos vários estojos aqui na cena do crime”, falou.

A Polícia Civil irá investigar o caso. Um bebê de três meses, filho do casal assassinado neste atentado, e que estava no Pálio, foi entregue à Assistência Social. Ele não foi atingido pelos disparos. (Informações do Portal Banda B)

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA