ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Coveiro encontra mais placas furtadas dentro de túmulo e pede ajuda em São João do Ivaí


O administrador e coveiro do Cemitério Municipal de São João do Ivaí, João Beca, entrou em contato com o Canal HP na noite de ontem (09), para informar que estava fazendo a vistoria pelo local antes de fechar e encontrou na parte superior mais 25 placas de metal e bronze dentro de um túmulo.


As placas foram arrancadas por invasores na noite anterior. A reportagem foi ao cemitério mais cedo e mostrou a situação, sendo que vários túmulos haviam sido depredados, inclusive o autor teria feito cocô entre os jazigos furtados.

Beca destaca que gastou três tubos de silicone para colar as placas novamente nos túmulos, em respeito às famílias. “É uma vergonha isso aqui, um vândalo invadir o cemitério a noite uma coisa dessas. Acabou o silicone e agora tenho mais 25 placas para colar. Quem puder fazer doação desse produto, traz aqui pra mim no cemitério”, pediu o coveiro. 


Ele ainda destacou que algumas placas que foram arrancadas não são de pessoas conhecidas dele. “Então pode acontecer de eu não saber onde está o túmulo. Por isso, peço que as famílias que vieram visitar túmulos de parentes e perceber que está faltando a placa, me procure que deixarei guardadas as que encontrei”.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA