ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Dono de fazenda xinga membro de ONG após cachorro matar duas leitoas em São Pedro do Ivaí

 


Uma moradora da Rua Valdir Mastelari, Conjunto Virgínio Seco, em São Pedro do Ivaí, procurou o destacamento da PM no final da tarde de ontem (08) e relatou que o dono de uma fazenda foi até sua casa alegando que um dos cachorros que a solicitante cuida foi em sua propriedade e atacou dois leitões vindo a matá-los no local.


A mulher disse que informou o proprietário da fazenda que somente alimenta os animais e que os cachorros são do poder público (prefeitura) do município e que ela apenas faz parte de uma ONG que cuida dos animais.


Ainda, de acordo com a denunciante, o homem foi posteriormente até o viveiro municipal onde a mesma estava alimentando os animais, arremessou os dois leitões ao chão e perguntou quem iria pagar. Ela informou que era para ele ver com o pessoal da prefeitura, nesse momento ele a ofendeu dizendo que ela era vagabunda, sem vergonha e que ela não tem o que fazer. Uma segunda pessoa que faz parte da ONG também teria sido injuriada.

O dono dos leitões ainda teria feito ameaças dizendo que iria esperar no rio próximo e que se a cachorra passasse perto ele iria matá-la. Após toda a discussão o homem foi embora e o boletim foi confeccionado para ser tomadas as providências.

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA