ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sábado, 5 de fevereiro de 2022

Homem é morto a tiros com filho de dois anos no colo no Paraná

 


Jhonatan de Paula, de 25 anos, foi morto a tiros com o filho, de apenas 2 anos, no colo. O menino ficou ferido e foi levado ao Hospital do Trabalhador. O crime aconteceu, no final da tarde desta sexta-feira (04), na Rua Daisy Luci Berno, Vila Guaíra, em Curitiba.


Segundo o capitão Edvagner, da Polícia Militar (PM), um Corsa de cor prata teria se aproximado da residência da vítima e de dentro dele desembarcou o atirador que efetuou os disparos à queima roupa.

“A vítima estava com uma criança no colo que acabou sendo ferida, ou pela queda ou por um tiro de raspão, não sabemos ainda. A criança foi socorrida e levada ao hospital sem gravidade no quadro. O pai não resistiu aos disparos e morreu”, contou o capitão.


Jhonatan de Paula possuía diversas passagens pela polícia por roubo, sequestro, cárcere privado, receptação, entre outros crimes. Por conta do histórico, o capitão acredita que o caso trata-se de um acerto de contas.


A vítima estaria voltando de um cabeleireiro, onde havia levado o filho para cortar o cabelo, e teria percebido que era seguida por um veículo. Ele foi surpreendido no momento em que abria o portão de casa e tentou proteger o menino ao cair no chão, de acordo com o relato de testemunhas. (Informações Banda B)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI