ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 6 de fevereiro de 2022

Homem é suspeito de matar companheira, amarrar corpo em bicicleta e desovar em terreno

 


Já está na cadeia a disposição da justiça, o principal suspeito de ter matado a sarandiense, Adriana Aparecida Pereira, de 37 anos. A mulher foi morta a princípio por esganadura, e o corpo apresentava algumas lesões, principalmente em uma das pernas, indicando uma suposta lesão. Próximo ao corpo havia um pedaço de madeira com manchas de sangue.


O corpo foi encontrado por volta das 06h30 da manhã desse domingo, 6 de fevereiro, ao lado de um terreno baldio, situado no Jardim Monte Carmelo. Um cidadão foi até uma área de lazer, localizada nas proximidades, e se deparou com a mulher morta. Familiares da vítima compareceram no local e fizeram o reconhecimento do corpo. Segundo o pai da moça, a filha era alcoólatra, e fazia aproximadamente 15 dias que ele não a via.


Em uma breve conversa com o delegado Adriano Garcia que estava acompanhado do investigador Lincoln, o pai da vítima passou algumas informações a respeito do principal suspeito, que seria marido da sua filha. Com algumas informações em mãos o delegado e o investigador, saíram em diligências, e lograram êxito de localizar o principal suspeito. 

João Geraldo Araújo Ferreira, de 39 anos, companheiro da vítima, ocupava um veículo VW Gol, e estava na companhia de um outro rapaz, que seria amigo do suspeito. Segundo ele, ontem (sábado) a noite o amigo chegou na casa dele pedindo abrigo e relatando que a esposa havia falecido de infarto. Mas não comentou que havia assassinado a mulher.


O suspeito nega o crime, ele fala que a mulher sofreu um infarto fulminante e que na sequência ele colocou o corpo na garupa de uma bicicleta, amarrou e depois desovou a aproximadamente 400 metros do local em que o casal vivia.

João Geraldo já tem histórico de violência doméstica contra a ex-mulher, que segundo ele, também sofreu um infarto e faleceu. Na delegacia de Sarandi, o delegado autuou o suspeito em flagrante pelo crime de feminicídio.

Após o trabalho pericial, o corpo da mulher foi removido e encaminhado para o IML de Maringá. (Informações Corujão Notícias)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA