ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

IVAIPORÃ - casa arrombada; briga de casal; mulher ameaçada pelo ex-namorado

 


Várias ocorrências foram registradas no domingo (06), em Ivaiporã. A primeira foi na Rua Joaquim Nabuco. Por volta das 08h00, a PM foi acionada pelo solicitante que disse que sua residência foi arrombada. Ele passou a relatar que é vigilante e que trabalhou a noite toda, sendo que ao chegar em casa pela manhã encontrou a porta arrombada, porém não deu por falta de nada. O mesmo foi orientado.


Lesão corporal – Na Avenida Souza Naves, por volta das 08h30, a polícia recebeu informações de que uma mulher foi agredida pelo seu convivente. No local a vítima passou a relatar que seu convivente chegou em casa alcoolizado e lhe ofendeu com palavras de baixo calão e ainda tentou lhe agredir, sendo que o autor teria se evadido minutos antes da chegada da equipe policial. A mesma foi devidamente orientada.


Ameaças – Por volta das 11h20min, na Rua Cristo Redentor, uma mulher chamou a PM e disse que seu ex-namorado estaria em sua casa lhe fazendo ameaças. Ela detalhou que está separada há algum tempo do sujeito e que naquele dia o mesmo veio até sua residência pedindo para conversar, que a mesma não aceitou e ainda foi ameaçada pelo mesmo, que não encontrava-se mais no local quando a equipe policial chegou. A solicitante foi devidamente orientada.


Outro caso aconteceu a noite na Rua Londrina. A equipe foi solicitada a deslocar até uma lanchonete, na qual uma moça informou estar sendo ameaçada no local. A vítima disse ainda que houve uma briga e que ao tentar separar foi empurrada, e que após cessar a briga dois rapazes começaram a ameaçar. A polícia orientou a mesma, e tentou encontrar os autores, porém não os localizou.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI