ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Joventino da Kombi, ex-morador de São João do Ivaí, morre vítima da Covid

 


Faleceu na tarde de ontem (02), no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, o motorista aposentado, Joventino Alves Pereira, de 82 anos, que trabalhou muitos anos dirigindo uma Kombi para transportar pessoas do distrito de Santa Luzia da Alvorada para São João do Ivaí.



Joventino foi embora de São João do Ivaí no ano de 1993, estabelecendo sua morada em Jaguapitã, no Paraná. Segundo seu filho, Davi Alves Pereira, que mora da capital, há duas semanas ele saiu de Jaguapitã para visitar seus parentes em Curitiba, e começou a apresentar sintomas suspeitos de Covid.



“Quando começou os sintomas, suspeitamos ser covid, e o levamos para a UPA, onde fez o teste e deu negativo. Voltamos para casa, porém os sintomas continuaram piorando. Revolvemos leva-lo na UPA novamente, mas, devido ao estado, foi encaminhado para o hospital, onde ficou internado até então e começou a sofrer gradativamente com a falência dos órgãos”, relatou o filho.


O corpo de Joventino será sepultado no Cemitério Vertical de Curitiba, ao lado do Jockey Club, às 10h30min dessa quinta-feira (03).  



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA