ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Lunardelli discute criação do Conselho Comunitário de Segurança

 




Foi realizado na segunda-feira (7), na Câmara de Vereadores de Lunardelli uma reunião para debater problemas de segurança pública no município.


O encontro contou com representantes da Polícia Militar, Administração Municipal, Conselho Tutelar, comerciantes, da sociedade civil e vereadores.

Durante a reunião foi também discutido a criação do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), que tem como foco a prevenção contra a criminalidade, vinculados aos conceitos de polícia comunitária, no cumprimento dos deveres e na proteção e defesa dos direitos do cidadão.


O comandante do Destacamento da Polícia Militar (DPM)  de São João do Ivaí, falou sobre o papel da polícia nas ações de combate ao crime e da  importância da criação do Conseg e da sociedade em apoiar a Polícia Militar (PM).


O Prefeito Reinaldo Grola ressaltou a importância da união entre comunidade, poder público e polícia. “Importantíssimo, para que tenhamos ações  efetivas e que a segurança e o bem-estar da população sejam garantidos”. (Informações Ivan Maldonado)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA