ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Lunardelli discute criação do Conselho Comunitário de Segurança

 




Foi realizado na segunda-feira (7), na Câmara de Vereadores de Lunardelli uma reunião para debater problemas de segurança pública no município.


O encontro contou com representantes da Polícia Militar, Administração Municipal, Conselho Tutelar, comerciantes, da sociedade civil e vereadores.

Durante a reunião foi também discutido a criação do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), que tem como foco a prevenção contra a criminalidade, vinculados aos conceitos de polícia comunitária, no cumprimento dos deveres e na proteção e defesa dos direitos do cidadão.


O comandante do Destacamento da Polícia Militar (DPM)  de São João do Ivaí, falou sobre o papel da polícia nas ações de combate ao crime e da  importância da criação do Conseg e da sociedade em apoiar a Polícia Militar (PM).


O Prefeito Reinaldo Grola ressaltou a importância da união entre comunidade, poder público e polícia. “Importantíssimo, para que tenhamos ações  efetivas e que a segurança e o bem-estar da população sejam garantidos”. (Informações Ivan Maldonado)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI