ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










domingo, 6 de fevereiro de 2022

LUNARDELLI: Pai quebra o pé do filho em briga; mulher é agredida pelo ex; casal bebe e quebra o pau

 


Duas ocorrências foram registradas ontem (05) em Lunardelli. A primeira foi de ameaça que aconteceu na Rua Neusa Feliciano, por volta das 15h30min. A PM foi acionada e fez contato com uma mulher que contou que estava andando na rua quando seu ex-marido veio de encontro e a agrediu e ameaçou de morte.




Por medo, a solicitante foi até a casa de seu cunhado procurando ajuda e acionou o 190. Com base nas informações repassadas pela solicitante, a equipe realizou patrulhamento no intuito de encontrar o possível autor, porém não obteve êxito. A solicitante foi orientada pela equipe a procurar a polícia judiciária para que fosse expedida medida protetiva em seu favor.

 

O segundo registro foi às 19h00 na Rua Joaquim Maria de Melo. A mulher que solicitou a presença da PM contou que ingeriu bebida alcoólica juntamente com seu marido e ambos começaram a discutir e se agrediram mutuamente. Quando os policiais chegaram, encontraram a mulher com marcas das agressões e ela estava na companhia dos três filhos.

O acusado também apresentava marcas. No momento do atendimento, o cachorro da família atacou um dos policiais. O casal foi encaminhado a delegacia de São João do Ivaí para o registro da ocorrência e providências.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI