ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Sancionado projeto que cria ações voltadas à Lei Maria da Penha em São João do Ivaí

 


Mais um projeto de autoria do vereador Thiago Henrique foi sancionado pela prefeita Carla Emerenciano. Desta vez, foi validado o projeto que institui a Semana Municipal de Ações Voltadas à Lei Maria da Penha - Lei Federal nº 11.340, de 07 de agosto de 2006, nas escolas Municipais de São João do Ivaí.


O projeto prevê que as ações serão desenvolvidas anualmente na primeira semana do mês de março. “Muitas mulheres sofrem com a violência psicológica, moral e física quase que todos os dias, e temos que fazer alguma coisa para mudar essa cultura que se motiva muitas vezes pelo machismo. O projeto vem com o objetivo de trabalhar esse assunto com nossas crianças nas escolas, para que cresçam entendendo que além a violência não deve prevalecer”, comenta Thiago Henrique.


O vereador parabenizou a prefeita pela sensibilidade, demonstrando com a sansão o apoio incondicional a causa e agradeceu as secretarias de Educação e de Assistência Social auxiliaram na elaboração do projeto. “Essa lei vai mais no sentido de educarmos e conscientizar as nossas crianças para que não se tornem agressores de mulher. Juntos podemos mudar o nosso presente e futuro, e é através de políticas públicas que podemos mudar esse cenário atual”.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA