ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Menina de 12 anos está desaparecida há dois dias e mãe está desesperada: “Não sei mais o que fazer”

 


Amanda Larissa Siqueira Correia, de 12 anos, está desaparecida desde a noite desta segunda-feira (7).

Ela teria sido vista pela última vez por volta das 23h40 em frente à residência onde mora com a mãe, na Vila Verde, Cidade Industrial de Curitiba.


“Sábado ela foi pra casa da irmã no Caximba. Lá ela ficou e só voltou segunda. Chamei a atenção dela e ela não gostou. Lá pelas 20h eu vi ela mexendo nos perfumes dela, mas não liguei. Estava dormindo, levantei por volta da 00h, fui olhar no quarto dela e ela não estava mais lá. Já acionei a polícia e não consegui mais encontrar minha filha”, contou Sueli Siqueira, a mãe de Amanda.

A vizinha que viu a menina pela última vez descreveu que ela estava bem arrumada, com uma mochila nas costas e jaqueta no braço.

Na sexta-feira (04), Amanda teria terminado um namoro. “Eu falei com o menino que ela namorava, e que terminou com ele na sexta. Ele disse que ela não está lá”, afirmou Sueli à Banda B.

Bloqueada

A mãe teria tido o número de telefone bloqueado pela filha após mensagens pedindo para que ela voltasse.

“Ela me bloqueou. O celular dela aparece que leu as mensagens, mas ela só vê e desliga o aparelho na sequência. Não sei se é ela ou outra pessoa que está com o celular dela. A família inteira já divulgou a foto dela, já tô há dois dias sem dormir, não como direito, não sei mais o que fazer”, revelou a mãe.

Quem tiver qualquer informação que ajude a localizar Amanda pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone: 41 3235-6400

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI