ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Menina de 12 anos está desaparecida há dois dias e mãe está desesperada: “Não sei mais o que fazer”

 


Amanda Larissa Siqueira Correia, de 12 anos, está desaparecida desde a noite desta segunda-feira (7).

Ela teria sido vista pela última vez por volta das 23h40 em frente à residência onde mora com a mãe, na Vila Verde, Cidade Industrial de Curitiba.


“Sábado ela foi pra casa da irmã no Caximba. Lá ela ficou e só voltou segunda. Chamei a atenção dela e ela não gostou. Lá pelas 20h eu vi ela mexendo nos perfumes dela, mas não liguei. Estava dormindo, levantei por volta da 00h, fui olhar no quarto dela e ela não estava mais lá. Já acionei a polícia e não consegui mais encontrar minha filha”, contou Sueli Siqueira, a mãe de Amanda.

A vizinha que viu a menina pela última vez descreveu que ela estava bem arrumada, com uma mochila nas costas e jaqueta no braço.

Na sexta-feira (04), Amanda teria terminado um namoro. “Eu falei com o menino que ela namorava, e que terminou com ele na sexta. Ele disse que ela não está lá”, afirmou Sueli à Banda B.

Bloqueada

A mãe teria tido o número de telefone bloqueado pela filha após mensagens pedindo para que ela voltasse.

“Ela me bloqueou. O celular dela aparece que leu as mensagens, mas ela só vê e desliga o aparelho na sequência. Não sei se é ela ou outra pessoa que está com o celular dela. A família inteira já divulgou a foto dela, já tô há dois dias sem dormir, não como direito, não sei mais o que fazer”, revelou a mãe.

Quem tiver qualquer informação que ajude a localizar Amanda pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone: 41 3235-6400

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA