ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Menino de 4 anos morre após ser atropelado por ônibus em frente a creche que estudava

 


Um menino de quatro anos morreu na manhã desta sexta-feira (11) após ser atropelado por um ônibus em frente a creche que estudava, de acordo com a Polícia Militar. O caso foi registrado em Diamante do Sul, na região oeste do Paraná.


Este era o primeiro ano que o menino frequentava a escola, de acordo com a Secretaria de Educação do município. As aulas na cidade começaram na segunda-feira (7).

De acordo com a polícia, o menino estava indo para a creche com a mãe e a irmã, que é mais velha. Primeiro a mãe deixou a filha em uma escola municipal e depois seguiu para o local onde o menino estudava.

Neste momento, a criança soltou a mão da mãe e correu no sentido da rua. Um motorista que manobrava um micro-ônibus da prefeitura, atingiu a criança que morreu na hora, segundo a polícia.

O motorista do ônibus contou aos policiais em depoimento que antes de dar ré no veículo, olhou no retrovisor e viu a mãe de mãos dadas com a criança. Quando virou para o lado e iniciou a manobra, ouviu um barulho, parou e, ao descer do veículo, encontrou a criança caída.

De acordo com a Secretaria da Educação do município, que tem pouco mais de 3,5 mil habitantes, as aulas foram suspensas por tempo indeterminado.

A prefeitura da cidade informou que está dando todo suporte a família do menino.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI