ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Mulher morre em acidente entre Sarandi e Marialva

 


Foi identificada a motorista que lamentavelmente perdeu a vida em um trágico acidente registrado no final da tarde deste domingo, 6 de fevereiro, na rodovia BR-376, entre as cidades de Sarandi e Marialva. A vítima residia em Marialva, tinha 41 anos, era muito querida por todos. Trata-se de Chirlleny Hoffman Ferreira da Silva.


O acidente foi do tipo colisão traseira, e envolveu um veículo Chevrolet Corsa e uma Caminhonete Toyota Hilux. Ambos os veículos com placas de Marialva. A princípio, a motorista que morreu teria reduzido a velocidade do automóvel, por conta de um cachorro que cruzava a pista de rolamento. Segundos depois teria ocorrido a colisão.

No carro, além da motorista havia dois rapazes. Eles foram socorridos pelas equipes de resgate, e encaminhados para Hospitais de Maringá. Mateus Moisés, de 27 anos, foi resgatado pela equipe do Aeromédico Samu (helicóptero saúde 10) e encaminhado para o Hospital Santa Casa, apresentando ferimentos gravíssimos. Ele foi intubado pela equipe médica, e infelizmente corre risco de morte.


Já William Walace Ferreira Moisés, de 23 anos, foi encaminhado por uma ambulância do Siate, até o Hospital Universitário Regional de Maringá. Ele apresentava ferimentos moderados. O motorista da caminhonete que atingiu violentamente o corsa foi detido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro. A batida ocorreu na pista sentido a Mandaguari. O tráfego de veículos ficou lento no local.

A polícia científica e o IML de Maringá, foram acionados para realizarem os procedimentos de praxe, na cena do acidente. A PRF irá apurar as circunstâncias do acidente.

Fotos: Samu e Tribuna Interativa

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI