ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Mulher perde dinheiro no golpe do falso empréstimo em Bom Sucesso

 


Um caso de estelionato foi registrado na manhã de ontem (08), na Rua Emílio Parra, em Bom Sucesso. Compareceu no Destacamento da PM uma pessoa relatando que entraram em contato por meio de WhatsApp, se apresentando como representante de um banco, informando que havia um empréstimo liberado no nome da dela e que a mesma teria que fazer um depósito para a liberação.


Ainda, de acordo com a vítima, o empréstimo ofertado seria pago em 28 vezes e que se a mesma não fizesse, ela teria que pagar um valor em multa. Após insistirem por dois dias a vítima foi até a lotérica e depositou a entrada na conta do Mercado Pago em nome de uma pessoa física.

A denunciante ainda contou aos policiais que preencheu alguns documentos que os indivíduos enviaram com seus dados pessoais e enviou por foto para o suposto representante do banco. Porém, após todos os trâmites, o valor do empréstimo não foi liberado.


Foi então que o golpista mandou mensagem informando que teria que ser depositado mais uma quantia em dinheiro para que fosse liberado o empréstimo. A vítima informou que não iria depositar e que iria registrar um B.O. contra eles. E que após isso eles pararam de tentar contato.

Nervosa, a vítima disse que apagou a conversa no WhatsApp perdendo o número dos estelionatários.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA