ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Povo reclama de criadouros de ratos, cobras, aranhas e pernilongos em São João do Ivaí

 






A situação amazônica em terrenos da cidade continua incomodando muita gente. Passa ano e sempre é a mesma coisa: vizinho que não constrói e deixa o lote imundo, com mato alto e muita sujeira. No início da semana, o Canal HP postou uma nota de uma moradora reclamando da situação no Residencial Caleffi.


Após a publicação, explodiu reclamação de internautas apontando o mesmo problema. Em todos os bairros da cidade e também nos distritos existem terrenos que estão abandonados.  

Moradores da Rua Odair Vecchi, no Residencial Santo Fabris, a última rua do bairro, encaminharam fotos de dois terrenos em situação de abandono. “Os pernilongos estão quase carregando a gente e os proprietários não vem limpar”.


Na Rua Olivier Ferreira de Freitas, última rua do Residencial Caleffi, uma moradora também encaminhou fotos do problema que a vizinhança está enfrentando. “Ninguém vem limpar, é uma vergonha. Muito mosquito dentro de casa, fora ratos, cobras e aranhas que saem dali. Os donos tem que tomar vergonha”, criticou.



E aí, você tem terreno na cidade? Como está a situação do seu? Está cumprindo seu papel de cidadão? Se coloque no lugar dos vizinhos e faça a limpeza.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA