ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Povo reclama de criadouros de ratos, cobras, aranhas e pernilongos em São João do Ivaí

 






A situação amazônica em terrenos da cidade continua incomodando muita gente. Passa ano e sempre é a mesma coisa: vizinho que não constrói e deixa o lote imundo, com mato alto e muita sujeira. No início da semana, o Canal HP postou uma nota de uma moradora reclamando da situação no Residencial Caleffi.


Após a publicação, explodiu reclamação de internautas apontando o mesmo problema. Em todos os bairros da cidade e também nos distritos existem terrenos que estão abandonados.  

Moradores da Rua Odair Vecchi, no Residencial Santo Fabris, a última rua do bairro, encaminharam fotos de dois terrenos em situação de abandono. “Os pernilongos estão quase carregando a gente e os proprietários não vem limpar”.


Na Rua Olivier Ferreira de Freitas, última rua do Residencial Caleffi, uma moradora também encaminhou fotos do problema que a vizinhança está enfrentando. “Ninguém vem limpar, é uma vergonha. Muito mosquito dentro de casa, fora ratos, cobras e aranhas que saem dali. Os donos tem que tomar vergonha”, criticou.



E aí, você tem terreno na cidade? Como está a situação do seu? Está cumprindo seu papel de cidadão? Se coloque no lugar dos vizinhos e faça a limpeza.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI