ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Primis e deputada Luísa Canziani cobram recursos no FNDE para construção de escola



O prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, esteve nessa semana em Brasília, onde cumpriu uma vasta agenda de compromissos e visitas em busca de recursos para o município. O gestor esteve nos gabinetes dos deputados federais Stephanes Junior e Enio Verri; dos senadores Oriovisto Guimarães, Álvaro Dias e Flávio Arns e visitou vários ministérios.



Primis também se encontrou com a deputada federal, Luísa Canziani, que o acompanhou em alguns ministérios e órgãos do governo. Na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), prefeito e deputada se reuniram com o presidente do órgão, Marcelo Lopes da Ponte.


“Apresentamos o nosso projeto para a construção do prédio da Escola Municipal, que hoje funciona em dualidade com o Colégio Estadual. É um grande sonho da nossa comunidade e o presidente do FNDE nos garantiu que dará atenção a nossa reivindicação de recursos e contamos com a força da deputada Luísa neste pleito”, comentou o prefeito.

A viagem foi produtiva, segundo o gestor, que aguarda o anúncio das emendas dos deputados federais para então apresentar à comunidade a relação de quem realmente está comprometido com Godoy Moreira.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA