ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

São João do Ivaí renova 100% da frota para atendimento de saúde nos domicílios

 


A prefeitura de São João do Ivaí recebeu mais um veículo 0 km do Governo do Estado para fortalecer a frota da secretaria de Saúde, mais especificamente no atendimento das equipes nos domicílios, que fazem parte da estratégia Saúde da Família.


Na manhã dessa quarta-feira (09), a secretária de Saúde, Adriana Ceron de Almeida, esteve em Curitiba participando de um evento com o secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, e o deputado estadual, Artagão Junior, onde recebeu oficialmente um VW/Gol.

A prefeita Carla Emerenciano, destacou através de suas redes sociais, que no último semestre do ano passado, foram entregues dois carros novos para renovar a frota das equipes de Saúde da Família, coordenadas pelas enfermeiras Dantea e Walquiria.

“Foi um importante passo, visto que os veículos utilizados eram muito antigos e desgastados, colocando até mesmo a equipe em perigo durante os deslocamentos para cuidar dos nossos pacientes nos domicílios”, comentou.

“Este terceiro carro chega para também dar melhores condições de trabalho para a equipe coordenada pelo enfermeiro Arilson. É uma renovação dessa frota que não acontecia há muito tempo”, completou a prefeita.  

A administração agradece ao secretário Beto Preto,  ao governador Ratinho Junior e ao deputado estadual, Artagão Júnior, por atenderem as demandas de São João do Ivaí, dando melhor estrutura para que seja possível prestar um serviço mais perto da população que precisa do atendimento domiciliar.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA