ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

São João do Ivaí: traficante foi preso pela Rotam

 


A equipe da Rotam recebeu denúncias do setor de inteligência e do destacamento policial de São João do Ivaí, que informava que uma pessoa estava comercializando drogas em sua residência na Rua Pepino João Batista, nas proximidades da antiga garagem da prefeitura. As denúncias informavam ainda que a esposa do mesmo estaria grávida.



Diante dos fatos foi intensificado o patrulhamento pelo local, e ontem (03), por volta das 23h30min, foi visualizado o momento em que o veículo VW/Gol de cor branca, parou em frente a residência recebeu algo do suspeito e saiu rapidamente sendo abordado a aproximadamente 400 metros do local.

 

Durante busca pessoal no condutor do veículo, foi localizado no bolso direito de sua calça, uma porção de cocaína envolvida em plástico branco, que o mesmo afirmou ter acabado de comprar para fazer o uso. Diante do flagrante delito foi deslocado a residência da possível traficância, onde foi abordado o morador no portão.

 

Em revista pessoal, foi localizado no bolso de sua bermuda seis porções de cocaína envolvidas em plástico branco semelhantes a que estava em posse motorista do veículo gol abordado anteriormente. Ao ser informado dos fatos, o morador afirmou que estava comercializando drogas e que além da droga que estava em seu bolso havia na cozinha certa quantidade de maconha.

Em buscas pela residência foi localizado e apreendido duas porções de maconha sendo que estava dentro da geladeira e outra em cima do armário, uma balança de precisão, uma faca e um pedaço de pedra de granito, um rolo de papel filme, um celular e R$ 1.345,00 em dinheiro trocado.



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA