ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Teto de padaria desaba e deixa 7 pessoas feridas na região

 


Um comerciante de 29 anos, e uma mulher de 48 anos de idade, ficaram feridos após o teto de uma padaria desabar. O acidente ocorreu na tarde de ontem, 10 de fevereiro, na Rua Formosa, área central de Marialva (PR).


De acordo com as informações do Agente Daniel, da Defesa Civil de Marialva, na hora do desabamento, haviam sete pessoas no interior do estabelecimento, sendo o proprietário, cinco funcionárias e uma cliente. Todos eles ficaram feridos, porém, apenas o comerciante e a cliente precisaram de socorro por causa da gravidade.

O caso mais preocupante era de Vinicius Gueris, ele sofreu uma fratura em uma das pernas. Já a cliente, apresentava algumas escoriações pelo corpo, e estava consciente e orientada. Segundo relatos de uma testemunha, o dono da padaria ouviu alguns estalos e percebeu que havia algo errado com a estrutura do prédio. Rapidamente ele orientou que as pessoas deixassem o local, mas em poucos segundos ocorreu o acidente. Ele chegou a ficar enclausurado em meio aos escombros.


Ao chegar na cena do ocorrido, os bombeiros comunitários isolaram o local, e fizeram a avaliação da área. Na sequência eles entraram no comércio e resgataram as vítimas. Os socorristas relataram que tratou-se de um resgate complexo, já que havia o risco de um novo desabamento e havia muitos escombros no local. Além da Defesa Civil, compareceram no local, duas ambulâncias do Samu, e o Veículo de Intervenção Rápida (VIR) do Samu.

A médica do Samu, Bárbara Justo Guiomar, disse que apesar da gravidade do ocorrido, as vítimas estavam fora de perigo. Elas foram encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Sarandi. (Informações Corujão Notícias)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA