ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Usuário entrega para a ROTAM mais um ponto de tráfico em São João do Ivaí

 


A equipe da Rotam, de posse de denuncias anônimas (devidamente registradas junto ao serviço reservado) de tráfico de drogas em uma residência no centro de São João do Ivaí, foi até o local por volta das 23h30min, quando visualizou um indivíduo saindo e este foi abordado.



 

O rapaz trazia em sua carteira uma bucha de cocaína envolta em saco plástico na cor preta pesando 1,6 grama. Questionado, ele afirmou que havia acabado de comprar a droga na casa de onde havia saído e pago a quantia de R$50,00 no cartão de crédito. Diante do flagrante de tráfico de drogas e devido ao fato de não haver tempo hábil para solicitação de mandado de busca antes que dispensassem a droga, a equipe foi até local, porém teve a entrada dificultada por ter solto no quintal 03 cachorros de porte grande (pittbul e afins).

 

Quando os policiais conseguiram entrar na casa foi possível visualizar um rapaz magro e alto pulando o muro do fundo (muro com cerca de 5 metros de altura), sendo que novamente ele teve ajuda dos cachorros para não ser perseguido de imediato. Feito buscas na casa e fora, foi localizado caído no chão próximo ao muro onde o mesmo pulou "um coldre para uso velado de arma de fogo".

 

Ainda no fundo sobre o sofá foi encontrado um caderno com anotações do tráfico de drogas, com escritas de quantidade em gramas e nomes na frente, 02 celulares; 01 tablete; 01 máquina de cartão e o RG. Em buscas pelo quintal foi encontrado enterrado um pote de vidro contendo substância entorpecente análoga a cocaína, como também foi encontrado enterrado um involucro em saco plástico preto contendo cocaína, sendo que juntas pesaram 2,7 kg.

Na casa foi encontrado ainda uma agenda também com anotações referentes ao tráfico de drogas, RG feminino e uma balança de precisão. Ressalto que as denúncias narravam a participação do casal na venda da droga, o autor e sua esposa, fato este que foi confirmado pelo usuário, pois o mesmo afirmou que não é a primeira vez que compra cocaína no local e que já combinou compra de cocaína na casa com a mulher do autor via whatsapp. 

As equipes permaneceram em buscas pelos autores da traficância, porém até a confecção deste bou, não lograram êxito na captura.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA