ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

VÂNDALOS DEPREDAM TÚMULOS NO CEMITÉRIO DE SÃO JOÃO DO IVAÍ


















Em menos de 6 meses, está é a segunda vez que vândalos praticam crime contra o patrimônio particular dentro do Cemitério Municipal de São João do Ivaí. Na noite e madrugada de terça para essa quarta-feira (09), entraram no cemitério e arrancaram placas de metal e bronze de vários túmulos. 


A reportagem do Canal HP foi acionado por famílias que tiveram túmulos de entes queridos depredados e fomos até o cemitério para conversar com o administrador do local, o servidor público João Beca. Ele conta que foram tiradas placas de mãos de 10 jazigos, porém, todas foram acumuladas em cima de dois túmulos. 


"O que parece é que o sujeito arrancou e juntou tudo para levar depois ou escolher. Porém, pelo o que percebi, nenhuma foi levada. Apenas houve a depredação com a retirada. Estou agora trabalhando para fixar novamente", comentou o coveiro. 

O que chama atenção é que, provavelmente, no momento que realizava o ato, o marginal acabou tendo uma dor de barriga. "Ele deixou as placas em cima dos túmulos e fez o serviço [cocô] aqui dentro do cemitério", conta João Beca, que mostrou a situação a reportagem. O vândalo "cagão" ainda deixou uma luva de moto no local. 

ASSISTA A REPORTAGEM DO JORNALISTA HERITHON PAULISTA, COM IMAGENS DE GABRIEL FELIPE (GF). 


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA