ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Viação Garcia firma compromisso se retomar linha para Godoy Moreira

 


O município de Godoy Moreira está há quase dois anos sem linha de ônibus intermunicipal. Devido à baixa demanda de passageiros, a Viação Garcia acabou suspendendo a linha até o município, alegando prejuízos com viagens que muitas vezes ocorriam com menos de 10% da lotação.



O prefeito Primis de Oliveira, atendendo reivindicações de populares, foi até a sede da empresa em Londrina na manhã dessa quinta-feira, onde se reuniu com o departamento comercial para tratar da recomposição da linha.


Segundo o prefeito, a Viação Garcia demonstrou interesse em retomar os serviços em Godoy Moreira, que um ônibus deve voltar a passar pelo município a partir do dia 07 de março, saindo pela manhã e retornando a tarde.

“Conseguir é difícil, mas perder a linha é fácil. Então pedimos para que a população utilize os serviços da empresa para que não venha sofrer novamente sem este benefício de acessibilidade. Precisamos agora valorizar a empresa para que não deixe mais o município”, destacou Primis de Oliveira.   

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA