ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 30 de março de 2022

Acidente com microônibus que transportava pacientes do Vale do Ivaí deixa 16 pessoas feridas

 

Um grave acidente com um microônibus da cidade de Apucarana deixou 16 pessoas feridas na noite de ontem (29), na BR-376, em Ortigueira, na região central do Paraná. Segun
do o motorista do veículo, um caminhoneiro realizou uma manobra proibida e fechou o microônibus. Para evitar a colisão, o condutor jogou o veículo no acostamento, porém, atingiu um ponto de ônibus de concreto.


Dentro do microônibus estavam 24 pacientes, que são moradores da região norte do estado, e tinham ido a Curitiba para realizar exames e tratamentos. Na noite de ontem, o veículo da Prefeitura de Apucarana retornava com os pacientes.



Com a colisão, pelo menos 16 pessoas tiveram ferimentos, sendo que duas delas foram encaminhadas em estado grave. O acidente mobilizou diversas ambulâncias e as vítimas foram levadas a hospitais de Apucarana, Telêmaco Borba e Ponta Grossa. Os ocupantes que tiveram lesões mais leves ainda foram encaminhados para um hospital em Ortigueira.



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e sinalizou o trânsito para evitar novas colisões. A estrutura de concreto que o micro-ônibus atingiu ficou danificada. Não há informações sobre o caminhoneiro que teria causado o acidente. (Informações RIC Mais)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA