ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 21 de março de 2022

Administração de Godoy Moreira apresenta investimentos em educação para pais de alunos

 






Na última sexta-feira (18), pais e responsáveis dos alunos da Escola Municipal Presidente Costa e Silva, de Godoy Moreira, se reuniram na Casa da Cultura, para uma reunião o prefeito, Primis de Oliveira, secretária municipal de Educação, Elaine Jerônimo, diretora da escola, Valdelice Barboza, e equipe pedagógica.


Vários assuntos estiveram em pauta, dentre eles: As dificuldades do retorno às aulas presenciais, o Sistema de Ensino Aprende Brasil, recém implantado, o SERP, projeto A união faz a Vida e Cooperando na ponta do lápis (Sicredi). 

O prefeito Primis de Oliveira deu início ao encontro agradecendo a todos pela presença e destacou seu comprometimento com a Educação. O Prefeito fez a aquisição de uniformes, Sistema de Ensino, Kits de material Escolar, Kits de Saúde bucal, contratou uma Psicóloga e uma Nutricionista para a Educação e vem buscando adquirir veículos para a Secretaria de Educação (ônibus escolar), sem deixar de lado a construção da Escola Municipal.

“A educação é fundamental se queremos desenvolver nosso município. É através da educação que os demais setores acontecem e que podemos construir um futuro melhor para Godoy Moreira. Nos comprometemos em trabalhar intensamente pelo setor e é assim que seguiremos fazendo até o fim do mandato, contando com esta competente equipe de coordenadores e professores que fazem uma educação sempre melhor acontecer”, afirmou o prefeito.



A psicóloga, Greisiele Guimarães, e a nutricionista, Heloisa Alves, explicaram a importância de suas áreas de trabalho na Educação. A Diretora da Escola Municipal, Valdelice Barboza, e a equipe pedagógica falaram da importância dos pais acompanharem a vida escolar das crianças e da responsabilidade acerca das faltas e do comprometimento de todos os Profissionais da Educação com a retomada do ensino.

A Secretária da Educação Elaine enalteceu os esforços dos profissionais da Educação com as dificuldades encontradas na retomada das aulas presenciais e agradeceu a todos os pais e responsáveis pela presença e colaboração.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA