ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 17 de março de 2022

Administração de São João do Ivaí está construindo praça no Residencial Caleffi







A administração municipal de São João do Ivaí, através de recursos do Governo do Estado, está construindo uma praça na Rua Olivier Ferreira de Freitas, no Residencial Caleffi II. A obra recebe investimento de R$ 293.857,97.


O espaço de lazer será amplo, com mobiliários urbanos, parquinho, academia ao ar livre, calçamento em paver, jardinagem, quadra de vôlei de areia e postes de iluminação.

A praça está sendo construída por intermédio do deputado estadual, Artagão Junior, que intermediou a destinação de recursos do governo. “Será um espaço de lazer muito bonito e aconchegante para os moradores do bairro e a população em geral. Além do passeio, as pessoas terão um lugar para brincar e praticar exercícios”, comenta a prefeita, Carla Suzi Emerenciano.


A gestora agradece o deputado Artagão Junior por mais este convênio. “É o deputado que realmente trabalho pelo nosso município, sem interesse apenas em ano de eleição, como muitos fazem por aí. É o Artagão que tem lutado por São João do Ivaí junto ao governo e são mais de 2 milhões de reais que conquistamos para obras e melhorias através de seu empenho”, enaltece Carla.

As obras da praça estão em ritmo acelerado e a expectativa é inaugurá-la até o início do segundo semestre deste ano.

.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA