ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 26 de março de 2022

Adolescente de 14 anos morre em confronto com a PM no Paraná

Nesta sexta-feira (25), por volta das 18h, as equipes ROTAM da Polícia Militar, durante a Operação Pronta Resposta VI, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão de dois indivíduos foragidos. Durante o trabalho realizado pela PM houve um confronto armado que terminou na morte de uma adolescente em Tapejara, no Paraná. As informações são da 7°BPM-PMPR.



Na primeira residência foi encontrado um dos alvos, um homem de 23 anos que possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado. 

Na segunda residência um suspeito de 21 anos tentou se evadir pulando os muros das casas vizinhas, sendo contido por uma equipe policial na rua. Contra ele haviam dois mandados de prisão: um pelo crime de homicídio qualificado e outro pelo crime de tráfico de drogas. 



Durante o adentramento nesta segunda residência, um indivíduo menor de idade de 14 anos, tentou investir contra os policiais com uma arma de fogo, sendo repelida a injusta agressão pelos policiais em um confronto.

 Com o menor foi encontrado uma pistola 9mm com carregador alongado. O agressor foi socorrido no local ainda com vida, vindo a óbito na sequência. O indivíduo possuía passagens policiais pelos crimes de tráfico de drogas, porte Ilegal de arma de fogo e roubo qualificado. Na casa foram encontrados ainda 2,5kg de maconha, uma máscara de palhaço e 40g de crack. 

Diante dos fatos, foram acionados os órgãos competentes e os outros presos foram encaminhados para as medidas de praxe.

De acordo com a PM, no total foram apreendidos; 01 pistola Bersa 9mm, 02 carregadores alongados, 30 munições 9mm, 2,5kg de maconha, 40g de crack, 01 balança de precisão, R$ 170,00 reais, 01 máscara de palhaço.

O adolescente que acabou morrendo seria ex-morador de Goioerê. A identificação não foi revelada.



Informações: Portal EVN




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA