ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 18 de março de 2022

Alunos da rede municipal de Godoy Moreira recebem kits de saúde bucal

 














Os alunos da rede municipal de ensino de Godoy Moreira receberam kits de saúde bucal, que foram adquiridos pela prefeitura. As entregas aconteceram na terça-feira (15) e nesta sexta-feira (18), na Escola Municipal Presidente Costa e Silva e no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cantinho Feliz.


Antes da entrega dos kits, a enfermeira Juliana e a dentista Paola Moura deram orientações aos alunos sobre a importância da escovação correta dos dentes. O prefeito Primis de Oliveira e a secretária municipal de Educação, Elaine Jerônimo, acompanharam as entregas.

A secretária de Educação comentou que a higiene bucal é muito importante e favorece o bem estar e autoestima. “Uma parceria que fazemos com a secretaria de saúde, para promoção da saúde bucal. A administração tem dado total apoio para que nossas crianças tenham sempre um sorriso de qualidade e saudável”.  



Primis conversou com as crianças e enalteceu a importância de elas cuidarem bem da saúde bucal. “Investimos nestes kits e nas ações de prevenção para que nossas crianças cresçam saudáveis e com o sorriso bonito. Agradeço a todos os professores e profissionais da educação pela colaboração, como também às nossas profissionais da saúde que realizam um importante trabalho”.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA