ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 29 de março de 2022

Amigo chama a polícia e evita que jovem cometa suicídio em Jardim Alegre


Um rapaz entrou em contato com a Polícia Militar por volta das 14h45min de ontem (28), relatando que sua amiga de 17 anos, moradora na Rua Hortência, em Jardim Alegre, havia lhe enviado algumas mensagens pelo aplicativo WhatsApp, afirmando que tentaria contra sua própria vida.

 


Os policiais se deslocaram com rapidez até o endereço e no portão da residência, tentaram contato com a menor, porém ninguém respondia. A equipe entrou no quintal e pela janela avistou a jovem deitada na cama, mas ela não respondia as perguntas dos policiais.


A PM então entrou na residência e foi até o quarto, onde constataram um hematoma no pescoço da jovem, que então conversou com a equipe, afirmando que tentou se enforcar, mas como não conseguiu, minutos antes da equipe chegar estava separando um coquetel de medicamento para tomar e assim dar continuidade ao plano de tirar sua vida.



Sendo assim, foi realizado contato com o COPOM, e acionado o SAMU, que estiveram no local os enfermeiros, o qual após atendimento inicial, optaram pelo encaminhamento da menor até o Hospital Municipal de Jardim Alegre para a avaliação e acompanhamento médico.

No local também se fizeram presentes as conselheiras tutelares da cidade de Jardim Alegre, as quais ficaram de informar os pais da menor sobre seu encaminhamento para o Hospital. Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi lavrado, sendo encaminhado até a 54ª Drp de Ivaiporã para registro dos fatos.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA