ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 20 de março de 2022

Após dias desaparecido, familiares encontram cadáver de homem pendurado no Vale do Ivaí


 

A PM foi acionada na noite de ontem (19), para comparecer no Hospital Municipal de Rio Branco do Ivaí, onde segundo a solicitante (enfermeira) recebeu uma ligação relatando que um senhor estava desaparecido há uns três dias, e que o mesmo tinha depressão.


Familiares foram até a residência do mesmo e chamaram por ele, mas não respondia. Informaram também que tentaram ligar e que eles ouviram tocar o telefone, mas o mesmo não atendia e que no local familiares estariam sentindo mal cheiro que saia da residência.

 

Diante dos fatos a equipe deslocou até o local, tentou contato com o referido morador, porém sem êxito. Nenhum dos parentes tinha a chave da residência que se encontrava trancada, onde foi necessário arrombar a porta da cozinha, e foi constatado em um dos cômodos o senhor com uma corda amarrada no forro da casa e enrolada em seu pescoço, já sem vida em avançado estado de decomposição.

Foi feito isolamento do local e acionado a Polícia Civil, em seguida chegou o IML, juntamente com perito. Após a perícia foi feito recolhimento do corpo e encaminhado para Ivaiporã.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA