ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 8 de março de 2022

ARAPUÃ - Furtos de moto, celular e utensílios pertencentes a igreja, dentre outros


 

A PM registrou três furtos no município de Arapuã, durante a segunda-feira (07). O primeiro foi às 09h20min, onde uma mulher relatou que entre às 00h00min e 02h00min, abriram o portão de sua residência e furtaram sua motocicleta Honda Biz 110i, de cor branca, ano 2019, com um capacete na cor prata, bem como uma cela de montar animal que estava nos fundos e carne do freezer.


O segundo furto foi noticiado aos policiais também pela manhã, onde o morador relata que na noite de 06 para 07/02/2022 foi dormir por volta das 21h30min, onde colocou seu celular marca Motorola modelo moto G7 de cor preta com uma capinha marrom, ao lado da cama e quando amanheceu, ao procurar o celular, não o localizou mais.

Ao verificar na residência foi observado pela vítima que havia marcas de pés do lado de fora e do lado de dentro da janela do quarto, por onde, provavelmente, entraram e saíram para subtrair o seu aparelho.


O terceiro furto foi na zona rural, sendo que o solicitante se apresentou como sendo responsável pela diaconia Nossa Senhora da Escandeia, no bairro denominado Beija-flor, e que aproximadamente dois dias atrás forçaram a porta principal da entrada do barracão ao lado da igreja de onde furtaram dois botijões de gás, vários talheres, vários pratos, utensílios de cozinha, carnes, toalhas, guardanapos de tecido, dentre outros objetos.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA