ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 15 de março de 2022

Assaltante morre em acidente durante fuga na PR-082, no Paraná

 


Após cometerem um assalto em Terra Boa, criminosos acabaram se envolvendo em um acidente e um morreu e outro ficou gravemente ferido. O caso aconteceu na tarde de ontem (14).


A dupla teria assaltado um comerciante e levado dinheiro, além do veículo Renault da vítima. Os criminosos usaram um simulacro de arma de fogo para praticar o crime. No momento da fuga eles seguiam sentido a Engenheiro Beltrão pela PR-082, quando em um trecho conhecido como Rio Claro, acabaram perdendo o controle do veículo que veio a capotar por diversas vezes, indo parar em uma plantação de soja, às margens da rodovia. Um dos elementos acabou sendo ejetado do carro no momento do capotamento e morreu no local.



Diversas equipes da Polícia Militar foram mobilizadas. Socorristas do Samu, tanto as equipes por terra como o Aeromédico foram mobilizados. O segundo indivíduo que sobreviveu foi socorrido e encaminhado em estado grave ao hospital com auxílio do helicóptero.

Após o trabalho de perícia realizado na cena do acidente, o corpo do homem que morreu foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal para o exame de necropsia. Ele foi identificado como Wesley Fernando dos Santos, de 28 anos, natural de Terra Boa. (Informações Portal EVN)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA