ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 16 de março de 2022

Assaltantes invadem casa, agridem moradores e uma é baleada em Ivaiporã

 


Quatro homens armados invadiram uma casa por volta das 19h45min de ontem (15), na Rua João Victor de Andrade, e anunciaram um assalto. Segundo a PM, eles entraram na residência pelo segundo andar, sendo que usaram uma escada para acessar a janela do banheiro e deram voz de assalto as moradoras.

 


Na sequência um deles agrediu uma senhora com uma coronhada na cabeça, que resultou em um corte, em seguida agrediram a outra moradora, efetuando um disparo atingindo a perna da mesma. Os bandidos se apoderaram de um celular da marca Samsung de cor preta, joias, uma quantia em dinheiro, e um veículo gol de cor cinza, que foi usado na fuga.



A equipe do Samu esteve no local e fez o atendimento das vítimas e as encaminhou para o Hospital Maternidade. As equipes da PM ao fazerem buscas pelos autores do roubo, localizaram o veículo VW Gol roubado próximo do Viveiro de Mudas no Jardim Aeroporto, sendo encaminhado até a delegacia para procedimentos cabíveis.

A equipe PM da patrulha escolar em apoio, localizaram o aparelho celular Samsung roubado da vitima, sendo encaminhado também para a delegacia. Os autores do roubo, que segundo características passadas pelas vítimas são um senhor loiro e os demais morenos, trajando moletom escuro, não foram localizados.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA