ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 7 de março de 2022

Cantor Dime Araújo sofre acidente e culpa falta de sinalização nas obras da PR-650


DIME ARAÚJO TRAZ DETALHES SOBRE O ACIDENTE; OUÇA:



Por volta das 22h00 de sábado (05), o cantor são-joanense, Dime Araújo, foi vítima de um acidente na PR-650, na região do Chalé, entre São João do Ivaí e o distrito de Santa Luzia da Alvorada. O cantor estava seguia para Godoy Moreira, onde faria um show.


José Aparecido Ribeiro de Araújo, de 45 anos, contou à reportagem do Canal HP que não se feriu, mas teve grandes prejuízos no veículo. Segundo ele, a falta de sinalização nas obras realizadas pelo Governo do Estado foi determinante para o sinistro.



“Acho muito bom a obra acontecer, porque vai melhorar muito o acesso, principalmente em dias de chuva. Mas estão pecando com a falta de sinalização. A noite não dá para entender por onde é o desvio, não tem indicação, e por isso acabei sofrendo o acidente. Poderia ter acontecido algo pior comigo. O que quero é que sinalizem o local e que arquem com o prejuízo que tive com essa falta de responsabilidade”, desabafa o cantor.

Se de dia já é complicado entender o desvio sem placas, imagina a noite 

Dime Araújo encaminhou vídeos que mostram a falta de visibilidade a noite e também foi até o local pela manhã para confirmar que não há sinalização. Ele também encaminhou áudio contanto detalhes de como tudo aconteceu. VEJA O VÍDEO NO LOCAL DO ACIDENTE:



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA