ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 7 de março de 2022

Cantor Dime Araújo sofre acidente e culpa falta de sinalização nas obras da PR-650


DIME ARAÚJO TRAZ DETALHES SOBRE O ACIDENTE; OUÇA:



Por volta das 22h00 de sábado (05), o cantor são-joanense, Dime Araújo, foi vítima de um acidente na PR-650, na região do Chalé, entre São João do Ivaí e o distrito de Santa Luzia da Alvorada. O cantor estava seguia para Godoy Moreira, onde faria um show.


José Aparecido Ribeiro de Araújo, de 45 anos, contou à reportagem do Canal HP que não se feriu, mas teve grandes prejuízos no veículo. Segundo ele, a falta de sinalização nas obras realizadas pelo Governo do Estado foi determinante para o sinistro.



“Acho muito bom a obra acontecer, porque vai melhorar muito o acesso, principalmente em dias de chuva. Mas estão pecando com a falta de sinalização. A noite não dá para entender por onde é o desvio, não tem indicação, e por isso acabei sofrendo o acidente. Poderia ter acontecido algo pior comigo. O que quero é que sinalizem o local e que arquem com o prejuízo que tive com essa falta de responsabilidade”, desabafa o cantor.

Se de dia já é complicado entender o desvio sem placas, imagina a noite 

Dime Araújo encaminhou vídeos que mostram a falta de visibilidade a noite e também foi até o local pela manhã para confirmar que não há sinalização. Ele também encaminhou áudio contanto detalhes de como tudo aconteceu. VEJA O VÍDEO NO LOCAL DO ACIDENTE:



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI