ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 3 de março de 2022

Carla abre a porta do gabinete da prefeitura de São João do Ivaí para atender a população

 


A prefeita de São João do Ivaí, Carla Suzi Emerenciano, concedeu entrevista na manhã dessa quinta-feira (03) ao repórter Herithon Paulista, para o Canal HP e Rádio Vale FM, onde destacou diversas benfeitorias para o município e anunciou novas medidas que serão implantadas, além de obras que estão em execução.


No final do bate papo, Carla anunciou uma novidade em sua gestão. A partir da próxima segunda-feira, dia 07 de março, ela adotará uma nova postura de governa, que considera algo que os são-joanenses nunca tiveram tamanha acessibilidade.

“Vou deixar a porta do gabinete aberto de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h00 e das 13h30 às 16h00, para atender a população. Os cidadãos poderão vir até o Paço Municipal falar comigo, sem precisar marcar horário. Chegou, aguarda um pouquinho a vez que será atendido”, afirmou a prefeita.


Segundo a gestora, o gabinete de porta aberta para atendimento é um modelo que ela se inspirou e alguns prefeitos que conheceu no Paraná. “Não posso estar em todos os lugares ao mesmo tempo e nem sempre os problemas que a população tem eu fico sabendo. Por isso estarei aqui para ouvir as demandas da nossa gente e procurar atender e resolver”.


A prefeita ainda justificou que no ano passado não conseguiu se dedicar aos atendimentos por ser o primeiro ano de mandato e ter muita coisa para ajustar com a equipe para fazer a gestão engrenar. “Foi um ano de arrumar a casa e garantir os recursos. Fizemos nosso dever de casa e está tudo se encaminhando agora, com obras e serviços em execução, caixa em dia e com a máxima organização. A partir de agora me dedicarei a atender o povo, que é uma das coisas que mais gosto de fazer”, assinala Carla.

Vale ressaltar que a iniciativa da prefeita poderá sofrer alterações quando houver compromissos agendados nos mesmos horários estabelecidos para o atendimento no gabinete. “A gestão não para e pode ter dias em que precise sair para cumprir compromissos do município, então pedimos sempre a compreensão da população nessas ocasiões, para que retornem no dia seguinte, por exemplo”. 

ASSISTA A ENTREVISTA DA PREFEITA:  


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA