ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 3 de março de 2022

Carla abre a porta do gabinete da prefeitura de São João do Ivaí para atender a população

 


A prefeita de São João do Ivaí, Carla Suzi Emerenciano, concedeu entrevista na manhã dessa quinta-feira (03) ao repórter Herithon Paulista, para o Canal HP e Rádio Vale FM, onde destacou diversas benfeitorias para o município e anunciou novas medidas que serão implantadas, além de obras que estão em execução.


No final do bate papo, Carla anunciou uma novidade em sua gestão. A partir da próxima segunda-feira, dia 07 de março, ela adotará uma nova postura de governa, que considera algo que os são-joanenses nunca tiveram tamanha acessibilidade.

“Vou deixar a porta do gabinete aberto de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h00 e das 13h30 às 16h00, para atender a população. Os cidadãos poderão vir até o Paço Municipal falar comigo, sem precisar marcar horário. Chegou, aguarda um pouquinho a vez que será atendido”, afirmou a prefeita.


Segundo a gestora, o gabinete de porta aberta para atendimento é um modelo que ela se inspirou e alguns prefeitos que conheceu no Paraná. “Não posso estar em todos os lugares ao mesmo tempo e nem sempre os problemas que a população tem eu fico sabendo. Por isso estarei aqui para ouvir as demandas da nossa gente e procurar atender e resolver”.


A prefeita ainda justificou que no ano passado não conseguiu se dedicar aos atendimentos por ser o primeiro ano de mandato e ter muita coisa para ajustar com a equipe para fazer a gestão engrenar. “Foi um ano de arrumar a casa e garantir os recursos. Fizemos nosso dever de casa e está tudo se encaminhando agora, com obras e serviços em execução, caixa em dia e com a máxima organização. A partir de agora me dedicarei a atender o povo, que é uma das coisas que mais gosto de fazer”, assinala Carla.

Vale ressaltar que a iniciativa da prefeita poderá sofrer alterações quando houver compromissos agendados nos mesmos horários estabelecidos para o atendimento no gabinete. “A gestão não para e pode ter dias em que precise sair para cumprir compromissos do município, então pedimos sempre a compreensão da população nessas ocasiões, para que retornem no dia seguinte, por exemplo”. 

ASSISTA A ENTREVISTA DA PREFEITA:  


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI