ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 7 de março de 2022

Carla leva parquinho infantil para todas as escolas e CMEI’s de São João do Ivaí














A prefeita de São João do Ivaí, Carla Suzi Emerenciano, cumpriu mais um compromisso que fez durante a campanha eleitoral de 2020, equipando todas as escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil com parquinhos.


Ela relembra que na época da campanha, ainda tinham algumas instituições que estavam sem brinquedos, e os pais cobrando igualdade nos ambientes escolares. “Assim que assumimos conversamos com a equipe da Educação para que fosse realizada a licitação e feita a aquisição de parquinhos para todas as escolas e CMEI’s, conforme tinha me comprometido”, assinala Carla.

A prefeita ainda completa relembrando que foi instalado parquinho infantil no Fundo de Vale, que também foi um compromisso seu na campanha. 

A secretária de Educação, Daiene Bueno, destaca o olhar que a administração tem em promover um governo que seja bom para todos. “A prefeita sempre cobra isso, que tenhamos igualdade, por isso que estamos fazendo investimentos de forma generalizada, contemplando todos com os mesmos benefícios, para que nenhuma criança fique sem”.



Além dos parquinhos externos, o poder público também tem investido em materiais pedagógicos para recreações dentro de sala de aula. “Continuaremos trabalhando pela cidade e os três distritos com muitos feitos. Este ano será coroado com mais conquistas, se Deus quiser”, frisou a prefeita.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA