ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 24 de março de 2022

Chefes regionais da SEAB e IDR-PR discutem projetos com a administração de Godoy Moreira

 


A administração municipal de Godoy Moreira está em busca de projetos e melhorias para a agricultura, procurando firmar parcerias com o Governo do Estado para subsídio de adubo, recuperação de estradas, diversificação de culturas e equipamentos.


Na manhã dessa quinta-feira (24), o prefeito, Primis de Oliveira, e o secretário de Agricultura, Darci Rosalem, receberam no gabinete da prefeitura, a visita da chefe do núcleo regional de Ivaiporã da SEAB, Vitória Montenegro Holzmann, o coordenador regional, Paulo Eduardo, e a gerente regional IDR-Paraná, Alini Machado.




Na oportunidade foram apresentadas as demandas do município e os representantes regionais também expuseram as políticas do governo para o desenvolvimento da agricultura. “Foi uma visita importante para que possamos alinhar os projetos e planejar novas ações. Fizemos pedidos de recursos e a chefe regional veio o município para que pudéssemos acompanhar juntos os trâmites para liberação. Nossos agricultores podem aguardar que vem novidade por aí”, afirma o prefeito.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA