ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 31 de março de 2022

Corpo de mulher é retirado de velório para ser investigado no Paraná; entenda

 


A Polícia Civil investiga a morte de uma digital influencer, que ocorreu em um hotel de Londrina, no norte do Paraná, na segunda-feira (28).

De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML), após denúncia anônima sobre a causa da morte dela não ser natural, a Polícia Civil acionou a equipe para buscar o corpo enquanto Ellen Jacqueline era velada na Capela Mortuária do Parque Jamaica.


"Nós fomos acionados para fazer a remoção de um corpo em um local diferente do habitual, que foi um velório. Era para interromper um velório e recolher o corpo", disse a chefe do IML, Cristiane de Souza Batilana.

Segundo o delegado Hernandes Alves, o corpo precisou ser levado para exame de necropsia após haver denúncia anônima sobre a causa da morte.

"Quando surge uma dúvida dessa natureza, os investigadores têm que apurar, motivo pelo qual foi requisitado o exame de necropsia. O corpo foi encaminhado ao IML, com todo trâmite, com todo respeito no velório, a família também colaborou."



O IML informou que a perita não encontrou vestígios de morte violenta, por isso, não foi possível afirmar de imediato a causa da morte. Os materiais coletados foram encaminhados para a realização do laudo da perícia.

Em uma publicação na rede social de Ellen, a irmã disse que a influencer morreu por causa de um aneurisma cerebral. Segundo o IML, em exames preliminares, o aneurisma foi confirmado. Entretanto, outros exames foram feitos para, de fato, apontar todos os resultados.

A Polícia Civil não informou quem estava no hotel com a mulher, e que apenas o resultado do exame de necropsia indicará a causa da morte.

Ellen tem mais de 46 mil seguidores em uma das redes sociais. Ela tinha 39 anos e deixou dois filhos.

O corpo da empresária foi liberado pelo IML no mesmo dia, sendo enterrado ainda na segunda-feira.

O g1 tentou contato com a família da influenciadora, mas não conseguiu até a última atualização desta reportagem. Um amigo de Ellen disse que, neste momento, a família não quer se manifestar.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI