ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 6 de março de 2022

Criança de 7 anos é atropelada por moto conduzida por adolescente em São João do Ivaí



Por volta das 17h30 desse domingo (06), uma criança de 7 anos foi atropelada por uma moto na Rua Joaquim Montes, no Conjunto Candoti, próximo da casa do saudoso Dr. Takeo Sato, em São João do Ivaí.


Moradores disseram ao repórter Herithon Paulista que o motociclista vinha do Residencial Caleffi sentido ao Hospital Municipal, quando perdeu o controle do veículo e bateu no menino que estava andando de bicicleta próximo do meio-fio.

A criança gritou muito assim que foi atingido, e moradores saíram na rua para socorrer, acionando as equipes do Hospital Municipal e do SAMU. O condutor da moto seria menor de idade e por causa disso teria ficado assustado e fugiu do local, sem ser identificado.


O menino foi encaminhado para o hospital com um corte profundo na cabeça e com suspeita de fraturas. Foi realizado exames e descobriu que houve fratura na clavícula e uma luxação em um dos braços. Ele foi conduzido pela equipe do SAMU para um hospital de Ivaiporã, onde passará por exame de tomografia da cabeça.

Moradores do bairro reclamaram ao repórter Herithon Paulista que vários acidentes vêm acontecendo na Rua Joaquim Montes, devido a imprudência de motorista. Na via é possível perceber a deficiência de sinalização vertical (placas) e os moradores pedem redutores de velocidade antes de alguns cruzamentos. O pedido já teria sido feito para alguns vereadores, mas não houve atendimento, segundo afirmou uma cidadã à reportagem.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA