ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 16 de março de 2022

DENÚNCIA: adolescentes de São Joao do Ivaí são difamados por perfil fake no Instagram

 


A polícia tomou conhecimento sobre um novo perfil criado no Instagram com a intenção de difamar adolescentes que residem em São João do Ivaí. O perfil entrou no ar na terça-feira (15), e começou a portar stories com fotos de alunos do Colégio Estadual Arthur de Azevedo, fazendo comentários “maldosos”.


O perfil que está causando no Instagram é o “explanasji_alunos”. Pessoas que entraram para ver as postagens polêmicas dizem que desconfiou da autoria e apontam um detalhe. “É alguém que é bem esclarecido e estudioso, porque tem boa escrita, sem erros de português. Pode ser uma pessoa mal amada e invejosa que gostaria de ter a popularidade ou ser as pessoas que cita. Esperamos que a polícia consiga identificar a autoria e aplicar as penas necessárias”, disse um internauta.



Esta é a terceira vez que um perfil “fake” é criado para atingir a moral de são-joanenses. Um dos perfis teve seu proprietário descoberto, que acabou respondendo judicialmente pelo crime de calúnia e difamação, se livrando de indenização por falta de interesse dos prejudicados.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA