ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 10 de março de 2022

Deputado Tiago Amaral viabiliza viatura para a Polícia Militar de São João do Ivaí


O vereador Maicon Rossi (PP), informou que nesta sexta-feira (11) será entregue uma viatura Renault Duster 0 km para equipar a Polícia Militar de São João do Ivaí. Segundo Rossi, a viatura adquirida pelo Governo do Estado chega através do apoio do deputado estadual, Tiago Amaral.


Recentemente, o deputado esteve visitando São João do Ivaí, onde se reuniu na empresa de seu amigo particular, o empresário e agricultor, José Eneo Paralego Filho. Na oportunidade, o empresário, os vereadores Maicon Rossi, Olívia Fróes e Zé Lomba, e o vice-prefeito, Danilo Parpinelli, fizeram várias reivindicações, inclusive de uma viatura nova.

“No município existe o Conselho Comunitário de Segurança, que discute as demandas para melhorar o setor, tendo como presidente o veterinário, Urias Neto. Conversamos com ele para saber quais foram as demandas levantadas e a viatura era uma das necessidades, visto que a utilizada pela PM de São João do Ivaí já está bastante rodada”, comenta Rossi.

A nova viatura já está no pátio da 6ª CIA de Ivaiporã e a entrega oficial para o município deve ocorrer nesta sexta-feira (11), pela manhã, no Destacamento de São João do Ivaí. “Agradecemos ao deputado Tiago Amaral por atender nosso pedido, demonstrando compromisso com a população”, enaltece o vice-prefeito, Danilo Parpinelli.





CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA