ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 8 de março de 2022

Desaparecido é encontrado morto em Apucarana


A família do motorista apucaranense José Marineli, de 50 anos, informou que o homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (8), em Apucarana.  O corpo estava em uma mata, na região do Parque Jaboti.

Amigos e parentes foram até o parque, procuraram pelo homem e encontraram ele sem vida. Familiares informaram que ele estava depressivo, que chegou a enviar mensagens de despedida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas José já estava sem vida. A Polícia Militar (PM), a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também atenderam a ocorrência. 

A família entrou em contato com a redação do site TNOnline para informar o desaparecimento do homem, porém, por volta das 10h30 José foi encontrado. O corpo será levado para o IML, depois liberado para os familiares para velório e sepultamento.


José Marinelli morou por muitos anos em Godoy Moreira, onde ele e a esposa tem muitos familiares até hoje. Ele lutava contra a depressão. O corpo será velado e sepultado em Apucarana. 







Informações: TNonline


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA