ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 8 de março de 2022

Desaparecido é encontrado morto em Apucarana


A família do motorista apucaranense José Marineli, de 50 anos, informou que o homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (8), em Apucarana.  O corpo estava em uma mata, na região do Parque Jaboti.

Amigos e parentes foram até o parque, procuraram pelo homem e encontraram ele sem vida. Familiares informaram que ele estava depressivo, que chegou a enviar mensagens de despedida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas José já estava sem vida. A Polícia Militar (PM), a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também atenderam a ocorrência. 

A família entrou em contato com a redação do site TNOnline para informar o desaparecimento do homem, porém, por volta das 10h30 José foi encontrado. O corpo será levado para o IML, depois liberado para os familiares para velório e sepultamento.


José Marinelli morou por muitos anos em Godoy Moreira, onde ele e a esposa tem muitos familiares até hoje. Ele lutava contra a depressão. O corpo será velado e sepultado em Apucarana. 







Informações: TNonline


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI